Home Sobre o Blog Quem Faz Dicas, Sugestões e Contato Profissional Image Map

CSS - Hits Me Like A Rock

Depois de muito tempo sem aparecer, o CSS lançou este ano o (ótimo) álbum "La Liberacion", terceiro trabalho da banda. Assim que foi anunciada a data de lançamento, a primeira música que vazou foi "Hits Me Like a Rock" e, nada mais justo, do que esta fazer as honras da casa e ser o primeiro single.
 O clipe é, na verdade, uma aula de dança com toda uma cara vintage, uma pitada de wordarts toscos e uma estética meio windows 95 (fiquem atentos a essa coisa BEM trash, porque ela ta chegando pra ficar!). O quinteto primeiramente procura as ref numa lan house (risos) e depois, Lovefoxxx sai pelas ruas procurando anônimos que a ajudem com a coreografia. O resultado é bem legal, olha só:

Todo mundo aprendendo a coreografia em 3, 2, 1...

"Then you say we always lose our edge but baby baby is that too bad?"

6 comentários:

Anônimo disse...

meninos onde eu compro essas bermudas altinhas da lovefox?????? acho linda :B

XXZXCUZX disse...

comprar pra q???? faz uma :D é só vc pegar uma calça com o gancho bem grande (pega aquela velha q seu pai ou seu tio gordo não usa mais) e colocar o cós na altura da cintura. se precisar manda pra costureira fazer ajustes, mas so aperta o cós, deixa as pernas mais soltinhas (:

Anônimo disse...

to vendo bastante essa coisa de word art e powerpoint no tumblr e acho bem legal. otimo clipe! css arrazãm :DDDD

Anônimo disse...

amoooooo

Anônimo disse...

hits me like a rock é otimo e bem q o proximo podia ser city girrl!

Leila disse...

vcs tão melhor q uhb pqp, so falta fazer festa agr. lov ya!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...