Home Sobre o Blog Quem Faz Dicas, Sugestões e Contato Profissional Image Map

Banda Uó - O Gosto Amargo do Perfume

O terceiro clipe de uma das bandas mais babadeiras do momento acabou de sair, e posso falar? A gente AMOU!
Como o letra já sugere, o clipe traz a história de uma mulher que -aparentemente- deveria sofrer ao lado de seu marido bruto, meio parecido com aqueles maridos sem noção do núcleo pobre das novelas do Aguinaldo Silva (risos). Mas né? Candy Mel (a tal esposa sofredora, que de sofredora não tem nada) decide por um ponto final em tudo isso da melhor maneira possível. Quando vi o clipe hoje mais cedo, nem dei a importância que ele merece e, à princípio, confesso que não gostei. Mas depois parei pra observar o que mais me fascina nos clipes da Banda Uó: fotografia, direção e figurino. Pronto, me ganharam! A letra eu já amava, o figurino -como sempre- impecável (destaque para o country vintage na segunda parte do clipe, e pra Mel de animal print segurando uma galinha), fotografia e direção nem se fala, enredo... Bafão! Sem falar nas locações, e na atuação da Mel sambando na cara de muita atriz Global. E para terminar, diferentemente de Shake de Amor, um final feliz! 

Ó, não esquece de votar neles no VMB (tão concorrendo na categoria Web Clipe, com Shake de Amor), clicando aqui. E pra fechar com chave de ouro, fizemos um gif safadinho pra você se deliciar, shora:
"E eu te digo sua piranha, sem vergonha vai tomar no cú! E eu sei que você vai."

8 comentários:

Anônimo disse...

morta com esse gif! foram vcs msm q fizeram???

XXZXCUZX disse...

siiiim! a gente tinha feito um de shake de amor tb só q eu acho q ele sumiu :(

Anônimo disse...

"eu digo que acabou, chegando em casa te arranco o couro com um pedaço de bambu..." muuito bom messsmoooooooooow

Anônimo disse...

a mel segurando a galinha: vai entrar pra história.

Anônimo disse...

fodástico! mas ainda gostow + d shake de amor

Anônimo disse...

ja amo esse blog! ainda mais com Banda Uó agr *O*

XXZXCUZX disse...

achei outro gif q eu fiz qdo lançaram shake de amor, olha: http://i823.photobucket.com/albums/zz152/luftinis/u.gif HAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Ameei a interpretação da mel e o figurino, mas eles podem fazer beem melhor. Se n fosse a verba curta =/.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...