Home Sobre o Blog Quem Faz Dicas, Sugestões e Contato Profissional Image Map

Revistas digitais que você deve conhecer


Que o mercado de moda Brasileiro tem (merecido) reconhecimento e prestígio mundial, todoz já sabe. Não é mais novidade pra ninguém que quase tudo produzido aqui é visto com ótimos olhos lá fora, e ainda temos grandes nomes capazes de competir (de igual para igual) com grandes nomes internacionais. Se na produção de roupas em si já é assim, o mercado editorial brasileiro não fica pra trás. As nossas revistas arrazam e bombam tudo! (risos) Mas as revistas digitais vêm crescendo e trazendo ótimo conteúdo, que pode ser equiparado às maiores produções editoriais do país. Além de não custarem nada (UOOOU!), são simples, breves, de fácil acesso e não deixam a desejar em nada! Ótimas matérias, editoriais, entrevistas e uma maravilhosa editoração. Selecionamos as nossas preferidas pra vocês:

(clique nas capas das revistas para ler!)

TYP Magazine
O duo eletrônico de Israel, que conquistou o mundo com D.I.S.C.O, lançou ONTEM sua primeira revista digital. Não se trata necessariamente de uma revista de modas, mas sim de fotos aleatórias, provavelmente tiradas pelos próprios integrantes da banda. A gente gostou bastante do resultado!

LVXMAG
A LVX nasceu idealizada pelo fotógrafo Claudio Opazo e, além de trazer editoriais incríveis, abre espaço para novos nomes em várias áreas de moda.

FREAK MAG
Essa é, sem dúvida alguma, uma das melhores publicações da atualidade (ela ocupa o #1 no nosso ranking, juntamente com a U+MAG). A revista consegue amarrar moda e música no mesmo pacote e isso nos conquistou a primeira vista! Além de entrevistas incríveis (inclusive com o CSS, Is Tropical, LadyTron e Copacabana Club), a revista traz arte, editoriais e playlists bafo.

U+MAG
Romeu Silveira + André Rodrigues + Luigi Torre. O resultado? Um dos melhores formatos em comunicação digital no campo da moda. Formato e editoração inovadores, editoriais bafo e maravilhosas parcerias com fotógrafos e modelos. A gente ama! <3

BONUS: ILovefake Magazine
Eu sei que só estamos falando de publicações Brasileiras, mas eu não poderia deixar de citar a nossa queridinha gringa. A ILovefake é bimensal, independente e fonte de inspiração para a indústria da moda em geral. Sempre se reinventando, eles gostam de dizer que seus leitores são trendsetters (formadores de opinião e estilo).

Estamos até pensando em lançar a nossa própria revista, o que vocês acham? rs.

6 comentários:

Anônimo disse...

muit muito boas

Anônimo disse...

ameeeei essa i love fake! *-*

Anônimo disse...

essa freak é do PUTH?

Anônimo disse...

freaaaaaaaaaaaaaaak :DDDDDDDDDDD

Ale Cartier disse...

Sou o fundador e editor da Freak! mag e adorei o post! Massa saber que vocês curtem nossa revista! ;)

BapQueen disse...

Sim, um dos colaboradores da Freak! é do PUTH :)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...