Home Sobre o Blog Quem Faz Dicas, Sugestões e Contato Profissional Image Map

Ignacio Torres e seus gifs tridimensionais

Ignacio Torres nasceu em El Passo (Texas) e se formou em fotografia por lá mesmo, na University of North Texas. A partir de então, seu trabalho começou a ganhar destaque e a ser exibido em várias cidades dos Estados Unidos, deixando todo mundo boquiaberto com suas fotos tridimensionais e sua teoria em relação a origem dos seres humanos.
Seus gifs, quando olhamos pela primeira vez, podem ser confundidos com os da Jamie Beck (já fizemos um post sobre ela, lembra?). Mas, enquanto Jamie deixa suas fotos animadinhas (uma coisa meio Profeta Diário, risos), Ignacio faz gifs em 3d e a gente não precisa de óculos pra ver! (oi?) E o melhor é toda a loucura envolvida na criação. Ele acredita na teoria de que os seres humanos são feitos de matéria cósmica resultante da morte de estrelas, e produziu uma série de gifs que traduzem isso, olha só:






Essa é apenas uma parte do ensaio mais comentado dele! Em seu site oficial ele publica outros ensaios com diversos temas e uns vídeos bem conceituais. Pra encerrar o que a gente mais gosta: TREPIDATION


TREPIDATION from Ignacio Torres on Vimeo.

Um comentário:

Jhony Aguiar disse...

XXZXCUZX queria ver Gifs dos perversos, algo bem legal como esses acima... (se virem com o tempo, preciso de um novo ensaio ryco!)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...