Home Sobre o Blog Quem Faz Dicas, Sugestões e Contato Profissional Image Map

221011 - XXZXCUZX's BDAY!

E hoje, além do ENEM (ENÉM, rs), é o dia que faz 17 anos que CHESSUS criou um menino lindo, que consegue ser libriano, mas ao mesmo tempo, ariano, pelos seus olhos azuis, cabelos dourados e pele alva como a de Branca de Neve (inclusive, daqui um ano estarei contratando um anão stripper, para a comemoração de 18 anos).
Sabe aquele amigo viado que toda sapatão precisa OBRIGATORIAMENTE ter? Pois é. Ele é muito mais que isso. Lindo ~POR DENTRO E POR FORA~, com uma habilidade incrível pra fazer layouts, mixxxtapes, camisetas de Tumblr, críticas ácidas e disfarçadas, com o emocional de uma porta, ele conquista todo mundo, néan? Quantas vezes eu perguntei "POR QUE, DEUS? POR QUE ELE É GAY? (e eu também)". Ele é o homem da minha vida, e, definitivamente, só a existência dele já faz minha vida mais alegre. Menine, eu sei que você vai morrer com 40 anos, por isso, pretendo aproveitar o resto das nossas próprias vidas do seu lado. Porque, você sabe, né? No final das contas, seeeeempre sou eu e você. 

A gente te ama, seu gostoso.

E você, seu perversinho? Já deu Parabéns pra ele no Facebook, Twitter e aqui nos comentários? Vamos fazer ele se sentir importante, ele adora!

3 comentários:

Anônimo disse...

xxzxcuzx casa comigo??? parabéns, gostoso

Anônimo disse...

EU MORRO DE INVEJA DELE RS

Anônimo disse...

parabens, amo seus posts

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...