Home Sobre o Blog Quem Faz Dicas, Sugestões e Contato Profissional Image Map

Por que nós amamos tanto a Freja?

Você com certeza já a viu em algum lugar, entretanto, pouco sabe sobre essa modelo que vive aparecendo nos editoriais da Chanel, Jean Paul Galtier e afins. Ela é Dinamarquesa, tem 22 anos, é uma das carinhas mais importantes das principais semanas de moda, e a pronúncia do seu nome é "Faia". Foi descoberta nas ruas da Dinamarca  e já começou bem fazendo sua estreia na Miu Miu.
Mas todas essas informações vocês poderiam encontrar facilmente por aí, porém nós temos cinco motivos maravilhosos pra vocês amarem ela também.

#1 FREJA É SIM HOMOSSEXUAL
Suas fotos mais famosas, mostram momentos quentes entre ela e outras mulheres, e vocês se perguntavam "Será que ela é lésbica?" Sim, ela é. Recentemente em uma entrevista online para a Runway Magazine ela disse: "Yes, the rumours are true, I'm homosexual" (em tradução livre: "Sim, os rumores são verdadeiros, eu sou homossexual") Pronto, já temos um ponto em comum com ela, rs. Arrisco em dizer que, talvez por esse motivo, ela apresenta essa imagem forte e inabalável.

#2 GET NAKED AND TAKE PICTURES
Nunca vi uma modelo fazer um nu artístico tão lindo quanto o da Freja. Sua naturalidade e espontaneidade, têm um poder de persuasão tão forte, que nos faz pensar "ela nasceu pra fazer isso". Hoje, quando vejo fotos dela com roupa, me assusto. Acho que já acostumei com as versões nude da Freja. 


#3 SEU ESTILO ANTICONVENCIONAL
Mais uma vez aquela velha (e amada) história dos novos padrões de beleza na indústria da moda. Como eu sempre digo, tá todo mundo cansado dos mesmos rostos e corpos. Nós queremos coisa nova. Na mesma onda do Rico, do Pejic e da Léa, Freja se destaca pelo seu estilo bad-girl e é tão bem sucedida por causa do seu lado antimodelo.

#4 SIMPLICIDADE (ANDRÓGINA) LUXUOSA
Mantendo a linha bad-girl, ela sabe como ninguém usar uma roupa extremamente básica e despretensiosa a seu favor. Em grande maioria, seus looks são compostos basicamente por botas (coturnos geralmente), jaquetas de couro, blazers, skinny preta e camisetas surradas. Um tapa na cara das biscat.

#5 GOD LOVES FREJA

3 comentários:

Anônimo disse...

eu quero ela pra mim :/

JLion disse...

like an angel,and a fairy *-*

Mariana... disse...

Eu amo mulheres assim , eu preciso de uma assim com atitude , e não uma que me esconda.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...