Home Sobre o Blog Quem Faz Dicas, Sugestões e Contato Profissional Image Map

Guerra dos gêneros: Andrej Pejic

A androginia não é novidade no mundo da moda, mas ultimamente o modelo sérvio-australiano de 19 anos, Andrej Pejic, vem chamando muita atenção e encantando a todos com seus traços extremamente femininos.

Magérrimo e com longos cabelos loiros, o modelo fez seu début em julho de 2010 na fashion week de Paris, e a partir daí estampou as capas de várias Vogues no mundo todo. O rapaz se destaca tanto em trabalhos masculinos, quanto em trabalhos femininos e afirma que não quer ser conhecido pela polêmica, mas sim como símbolo de transformação nas imagens da moda. Ganhou a simpatia de muitas marcas e estilistas famosos como Jean Paul Gaultier, Gucci e até Marc Jacobs.
Andrej Pejic para Jean Paul Galtier Masculino

Andrej Pejic para Marc By Marc Jacobs
Não satisfeito com sua aparência masculina, aos 13 anos Andrej começou a usar maquiagem e deixar o cabelo crescer, confundindo desde cedo a cabeça de muita gente. Afirma que não fez nenhuma cirurgia ou intervenção corporal, e quanto sua opção sexual se diz atraído pelos dois sexos.





2010 será eternizado como ano dos transexuais e andróginos no mundo da moda, e esse novo perfil sugerido já desembarcou nas passarelas em 2011, com Lea T e outros nomes importantes que ajudam na renovação dos padrões impostos pelo mercado. VIVA A ANDROGINIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...