Home Sobre o Blog Quem Faz Dicas, Sugestões e Contato Profissional Image Map

O poliamor divertido de Botolovers

Nunca gostei muito de webséries e derivados. Sempre tive um pouco de preconceito e até preguiça, confesso. Mas hoje minha opinião sobre o segmento começou a mudar quando conheci a websérie brasileira Botolovers.
Esbarrei no primeiro episódio absolutamente por acaso e apertei o play meio descrente, entretanto a habitual preguiça desapareceu logo nos primeiros minutos.
O tema não é novo, mas ainda sim polêmico, e, diferente de outros materiais existentes por ai, a série trata esse tal de poliamor (casais com mais de duas pessoas) de uma forma bem natural e divertida, retratando o cotidiano desse trio formado por Patrick (Fábio Redkowicz), João Eugênio (Thiago Carreira) e Nara (Bárbara Bonnie).
A linguagem é leve e descontraída; dá vontade de sentar no sofá e assistir o dia inteiro comendo pipoca (bem aquele clima gostoso de seção da tarde, sabe? rs).
De acordo com a diretora, Carol Fioratti, o texto foi inspirado nas séries de tv como Friends, Modern Family e Os Normais.
Resumindo: achei a qualidade do material incrível, com tudo impecável. E posso falar? me apaixonei pela série e pelos personagens, rs.

Se você gostou, fica ligado no Facebook, Tumblr, Twitter e no canal deles no YouTube que sempre tá saindo episódio novo!

Via: Blckdmnds

5 comentários:

Anônimo disse...

estou vomitando arco iris *-*

Anônimo disse...

ñ conhecia mas é muito bom mesmo.....

Anônimo disse...

dá pra casar com o joão eugênio?????? kkkkkkkkk amei amei amei

Anônimo disse...

to apaixonada sem brincs s2

Anônimo disse...

Divertidíssimo!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...