Home Sobre o Blog Quem Faz Dicas, Sugestões e Contato Profissional Image Map

Skrillex na Dazed & Confused de Março

O mestre do dubstep, Skrillex, surgiu em 2010 e logo conquistou nossos corações. Confesso que no começo resisti, já cheguei a abandonar a pista porque estava tocando dubstep (muita gente ainda faz isso, uma pena), mas o gênero me conquistou devagar... E tudo culpa do Skrillex!
Com mais 4 milhões de likes no facebook e quase 125.000 falando sobre, esse mês ele deu uma entrevista à Dazed & Confused, onde conta um pouco mais da sua trajetória até chegar onde está hoje.
Apesar de ter ficado famoso pelo dubstep, afirma:
"Eu estou fazendo todos os tipos de música, de todos os BPM's. Eu estou usando hip hop, techno e moombahton em meus sets..."
E é isso que mais me encanta no som dele: suas faixas híbridas (indico Amplifier -com referências de moombahton- e Kyoto -com referências do hip hop).
A entrevista ficou bem legal! Ele conta seus processos de criação, trajetória, preferências e projetos em geral.
Para ler a entrevista na íntegra, clique aqui!

Fotos: Dazeddigital.com

3 comentários:

Anônimo disse...

amooooooooooooooooooo...

Anônimo disse...

Xooooney No Skrillex... =)

Eu tô aqui, eu tô nu disse...

O gênero te conquistou de vagar? Não seria devagar?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...