Home Sobre o Blog Quem Faz Dicas, Sugestões e Contato Profissional Image Map

MAGIA - Anna Boogie

Em sua quinta coleção, a designer de jóias Anna Boogie se reformulou, mudou (quase) tudo e não decepcionou! As mudanças já começam do nome: antes "By Boogie", e agora "Anna Boogie"; além da temática da nova coleção, toda voltado pro universo mágico.
Intitulada MAGIA, a coleção aborda o contraponto fantasia vs. realidade, com talismãs, amuletos e uma série de acessórios que remetem a esse universo lúdico e cheio de simbologias da designer.
Acima de tudo, as peças seguem a linha gótica, folk e têm um significado mágico seguindo a proposta da coleção: "os cristais e pedras apresentadas de forma bruta, os ossos e os olhos de boneca - cada um deles escolhido de acordo com seu poder particular. Esses últimos junto com a turmalina negra, por exemplo, trazem proteção, a pirita transmite poder e é a pedra da alma mágica, a ametista traz paz e representa a meditação e os cristais cumprem o papel de absorver e estimular a energia de quem os usa."
Os preços variam entre R$119,00 e R$349,00 e as peças estão a venda na Cartell 011 e na Surface To Air. Pra quem não mora em SP ela aceita encomendas (clique aqui).
Site / Twitter / Facebook

FLORENCE WELCH LIKES IT!

4 comentários:

Anônimo disse...

ciganismo is the new black!

Anônimo disse...

nossa, muito massa! amei, vou comprar :D

Anônimo disse...

que gif liiiiiiiindo *__* florence s2

Anônimo disse...

sweet witch kisses :*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...