Home Sobre o Blog Quem Faz Dicas, Sugestões e Contato Profissional Image Map

270811

Depois de algumas semanas fora do ar, o Conservador Perverso volta hoje à programação anormal! No primeiro post, eu expliquei por meio de algumas metáforas que A GENTE NÃO TEM FOCO ESPECÍFICO NENHUM, OK?, e parece que continuamos na mesma, mas talvez nosso foco seja NÃO TER FOCO. Até que nós três estamos aprendendo a ficar bons nisso. Mesmo tendo começado sem pretensão alguma, parece que a coisa funcionou melhor do que planejávamos.
Depois de 6 meses, resolvemos usar a experiência que adquirimos no que diz respeito ao assunto ~blog~ e aplicar à mudança do layout, às nossas novas fotos, e à organização das postagens.
 Você tá lembrado da gente? BapQueen, a hipérbole sentimental apaixonada que faz com que você tenha diabetes ao final de cada um de seus posts melosos; o XXZXCUZX, que conta as novidades & tendêncyas pros lindos de bom gosto; JLion, a misteriosa que só dá as caras de vez em quando mas quando aparece é pra incendiar a porra toda.

Eu disse que voltaríamos com algumas surpresinhas que compensariam a demora, não disse? Por isso, eu apresento agora pra você a Mixxxtape mais nova do Conservador Perverso: Duelo das Bonita - XXZXCUZX vs BapQueen vs JLion. Sim, é um duelo de três.


A empolgação não acaba por aí. Mas é claro que eu não vou contar tudo de uma vez. Vê se não perde nada, hein. Os novos baphos tão chegando!

WE R BACK, BITCHES!


Fotos: Ellen Cavalcante

Um comentário:

Anônimo disse...

6 são lindos, meu deus O_O

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...