Home Sobre o Blog Quem Faz Dicas, Sugestões e Contato Profissional Image Map

WISHLIST: Adidas X Jeremy Scott Fall Winter 11/12

Já está mais do que confirmado que o brega é o novo hype, néan? E vamo confessar que nós estamos AMANDO isso, não é mesmo? Parece que Jeremy Scott também. A nova coleção do cara já tá chegando nas lojas americanas e como sempre não decepcionou!
As clássicas asinhas ganharam versão jeans e uma em homenagem à bandeira americana. As línguas gigantes continuam e as novidades ficam com os modelos de língua de macaco e leopardo.






E, além da linha de sneakers, a coleção de roupas em si também nos deixa com vontade de estourar o cartão. Animal Print, franjas, couro, paetê, fraque com print de tigre, mil estampas diferentes na mesma e peça e muita, muita cor! Olha só:



Então assim, vamo largar dessa timidez e se joga na cafonice oitentista deliciosa do JS? E, se possível, manda quela jaqueta de couro com asinhas aqui pra casa, linda? ARRASAN!
PS: Uma notícia péssima pra quem mora no Brazeel: se chegar aqui, só em sp na Cartel 011 (TODAS CHORA!). Mas se vc é ryka e mora na gringa, entra em contato pra gente fazer umas encomendas bem deliciosas, pode ser?

4 comentários:

Anônimo disse...

we love cafonagy

Anônimo disse...

Onde eu assino pra compra ??
I wanna max my credit card NOW!!

Anônimo disse...

Comprei a camiseta de do panda na cartel lindona!

Anônimo disse...

qual é o nome do tenis que ta escrito DAS na lingua?????
quero compraa

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...