Home Sobre o Blog Quem Faz Dicas, Sugestões e Contato Profissional Image Map

Tiger Love? WTF???

Há bastante tempo eu não ouvia uma banda indie que me agradasse tanto. Depois do sumiço do CSS (que prometeu disco novo para esse ano), pouquíssima coisa deste estilo me agradava. Entretanto, me deparei com uma banda que, à primeira vista, não me chamou muito a atenção, mas depois de escutar somente duas músicas confesso que estou ENCANTADO.
O trio Londrino formado no ano passado por Roy, Loral e Gigi, traz um electro-indie chiclete/delícia/divertido que nos faz querer sair dançando pela casa. O nome, "Tiger Love", foi tirado de um filme de artes marciais homônimo. 



Por enquanto só lançaram quatro ótimas faixas, Y.O.U.T.H C.L.U.B, Pussy CocaineGio Gio, e Under Control:






"Let's poison ourselves we're under control"

Um comentário:

Anônimo disse...

to loka da pussy cocaine aqui :D muuuuuito bom

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...