Home Sobre o Blog Quem Faz Dicas, Sugestões e Contato Profissional Image Map

Gia Marie Carangi

Gia Marie Carangi foi uma supermodelo norte-americana que teve o auge de sua carreira na década de 70 e no início da década de 80. Nascida na Philadelphia, foi morar em Nova York aos seus 17 anos, para tentar a carreira na grande cidade. Não muito mais tarde, já era considerada uma das mulheres mais bonitas da época.




Em uma de suas primeiras sessões fotográficas, foi corajosa o bastante para fotografar nua, atrás de grades (sensuais, convenhamos).



Para muitas pessoas que conviveram com Gia, ela sempre estava seduzindo a todos. Era sempre sobre sexo, cada gesto, cada olhar.



 A condição para ser fotografada nua em um de seus primeiros trabalhos seria a presença de Sandy Linter nas fotos. Sandy era uma assintente e foi, provavelmente, o único amor de Gia. Sandy inspirou sua famosa frase : " Uma mulher não é verdadeiramente uma mulher se não for loira."

Gia supostamente nunca teve relações sexuais com um homem. Quando perguntada pela sexualidade de sua filha, a mãe de Gia dizia que não poderia responder, pois para ela, Gia nunca realmente teve relações sexuais com ninguém.

                                         
                                          Sandy Linter, Chris von Wangenheim e Gia Carangi.


                                                       
                                                           Sandy Linter e Gia Carangi.

O filme "Gia", estrelado por Angelina Jolie, retrata o auge e o declínio da carreira da modelo homônima. "Every one saw the beauty. No one saw the Pain". Tal frase exemplifica como a carreira de Gia despencou, por meio do uso escessivo de drogas e pela depressão. Gia perdeu tudo, a carreira, Sandy e até seus amigos e familiares mais próximos quando, ao investigar uma inofensiva pneumonia após sair de uma reabilitação, descobriu que possuía a Síndrome da Imunodeficiência Adquirida. Na época, pouco se sabia sobre a AIDS. Porém, poucas informações foram suficientes para que o mundo de Gia desabasse: a doença não tinha cura e na época, nem tratamento. Sabia-se também que usuários de drogas injetáveis constituiam um grupo de alto risco. Todos tinham medo da doença, e sua prórpia mãe hesitou em apoiá-la. Da detecção da doença até sua morte, passou-se pouco tempo, pois Gia já não tinha recursos financeiros para se tratar, tendo esgotado os frutos do seu trabalho em drogas. Gia foi uma das primeiras mulheres a morrer de AIDS, e uma das poucas modelos corajosas o bastante para saír do armário.



























Gia também foi capa de, no mínimo, quatro VOGUES.











 Gia foi brilhantemente interpretada por Jolie no filme dirigido por Michael Cristofer, e seguem alguns cliques da linda atuando, trailer e link para baixar. Apreciem com moderação a beleza estonteante de Gia e Jolie, e chorem um pouquinho, no final.







Download de Gia - Fama e Destruição.




17 comentários:

Anônimo disse...

Chorei O_O não conhecia ela, mas apaixonei*-*

Niágara disse...

Acabei de ver o filme, triste... O q uma família desestruturada e as drogas fazem com as pessoas. Como isso é comum nos dias de hj! E as pessoas perderem a capacidade de se espantar, virou rotina. Chocante!

Alex disse...

Filme lindissimo! Historia mto triste... uma pena lamentar por algo que não existe mais...

Anônimo disse...

Era linda e muito porra-louca, por isso se ferou. Ela quis esse mundo para ela. Não dá pra ter muita pena. Existem coisas piores nesse mundo para realmente lamentarmos.

Anônimo disse...

eu amei esse filme qnd assistir pela primeira vez,ele iria começar só a 1:30 da manhã e esperei pra ver todinho.mto bom msm.é uma pena q esse filme foi uma triste verdade na vida de gia

Anônimo disse...

Nossa,nao sabia que a verdadeira Gia tambem era tao linda... Uma Pena!!!

Anônimo disse...

Realmente, ela era lindíssima mesmo!

Apesar de triste seu fim e partes de sua vida, fica aí o exemplo de quem tem tudo e não consegue administrar. Além disso, há algo muito bom em como Gia foi, foi simplesmente ela mesma o tempo todo. Não mudou por ninguém, não foi manipulada por seu trabalho e tantas outras coisas como nós somos hoje.

E como disseram acima, isso tudo se tornou tão comum atualmente... É mais do que triste e chocante, sem palavras...
Gostaria que as pessoas conhecessem essa história, para que pudessem refletir sobre...

O mundo está cada vez mais louco, as pessoas mais perdidas, sem amor com o próximo, sem amor próprio. Tudo é efêmero, fugaz, supérfluo...

Não permita que ninguém te diga o que fazer, o que e como deve ser. Seja você acima de tudo, com todas as suas forças, em todos, em cada momento... É difícil, mas é o mais honrado e sincero que você pode ser.

Anônimo disse...

muitoo lindooo estee filmee a historia..e elaa entãoo..ficaa a historia delaa como exemploo paraa todos nos!!!
Gia eternamentee lembrada!!

Anônimo disse...

Lindo filme, muito triste para a família ver a pessoa se destruir, e não poder fazer nada. Fico pensando nos mistérios da vida......

Isabella disse...

a angelina jolie mandou muito bem na interpretação, mas não a acho nem um pouco parecida com a Gia

Anônimo disse...

Esta é uma daquelas história que faz a gente refletir que o amor está acima de tudo é a nossa base para o ciclo da vida ,gia teve a atenção do mundo a beleza à riqueza mas se perdeu por carência de amor,que pena

Anônimo disse...

assisti o filme varias vezes e não canso nunca é meu predileto.. mas que pena que perdemos um ícone da moda tão desejável, ao mesmo tempo frágil. Angelina Jolie simplesmente interpretou divinamente bem Gia. que por ter uma lado sexy e selvagem sofria por carência e por perder pessoa, mais no fundo era apenas uma ser que se sentia sozinha. Que pena que no auge da fama perdemos a ilustre inovação nosso querida Top Model Gia Marie Carangi vai ficar sempre em nossos corações. Eternamente

Anônimo disse...

Assisti o filme mais de uma vez e ele nos faz pensar como não somos nada nesta vida....devemos imaginar se ao nosso lado não tem uma Gia escondida precisando de nós, ou se nos por algum motivo não deixamos as GIAS que encontramos simplesmente de lado, pois, não queremos responsabilidade ou até mesmo para que ninguém nos veja demonstrando carinho...amor, por vergonha de aparecer. ou
ser reconhecido por alguém.
GIA a menina linda cresceu, aflorou para o mundo se tonou uma mulher belíssima, desejada, conheceu gente famosa, fez riqueza; mas nada a fez feliz, jamais viver um amor verdadeiro hna sua plenitude, por isso creio que não somente as drogas a falta do apoio familiar mas acima de tudo a solidão a matou.
Ninguém é feliz sozinho, por isso vamos olhar para os lados e atentar mais para as pessoas e tentar ajudar e ser ajudado.
Gia você foi e será eternamente lembrada, por seu jeito despojado, por sua delicadeza, por sua alegria, por estar a frente de sua época em algumas decisões, mas simplesmente por ser você.

Gigi - 14 de fevereiro de 2015

Anônimo disse...

Sempre que bate a saudade assisto o filme interpretado pela atriz Angelina Jolie. E depois leio a trajetória da Gia. Triste, inspirador, emocionante. Que pena que em curto prazo.

Ana Moraes disse...

Ninguém sabia que ela existia, só depois do filme com Angelina Jolie passar inúmeras vezes no SBT. Linda e rica ela própria se destruiu.

Unknown disse...

Você por acaso sabe o que é um dependente químico?

Anônimo disse...

Do estrelato a morte, lendo os comentários vi alguns dizendo que ela era porta louca e tal.
Só esqueceu de colocar no comentário em que fez que ela era portadora de uma doença que e catalogada na O.M.S ( Organização mundial de saúde), uma doença incurável mas que tem tratamento

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...