Home Sobre o Blog Quem Faz Dicas, Sugestões e Contato Profissional Image Map

Ai que UÓ!

Era uma vez, uma tarde cheia de bons drink das minhas últimas (quase) monótonas férias. Uma amiga liga e me chama pra ir à Pop House com ela. Fui, né. Cheguei, olhei um pouco, me apaixonei por algumas peças e conversando com a moça (que eu esqueci o nome) surgiu um assunto sobre uma tal de Banda UÓ. Nunca tinha ouvido falar e, na verdade, nem dei muita importância quando ela falou, mas depois de uma certa insistência, eu acabei assistindo um clipe e foi amor a primeira vista!!! O tal clipe era o primeiro da banda, "Não Quero Saber", e não conquistou somente a mim, mas conquistou gente como Diplo e o blogueiro Perez Hilton.
O trio formado por Mateus Carrilho, Davi Sabbag e Mel Oliveira, foi apadrinhado por ninguém menos que Bonde do Rolê e ainda fazem parte do projeto Avalanche Tropical (um projeto que reúne vários artistas que curtem música brasileira e toda aquela farofa que a maioria das pessoas enchem a boca pra falar "eca, eu O-D-E-I-O isso").
Mesmo imersos no electro brega, a banda cria uma estética hipster/moderninha que mistura desde Elly Jackson até Stefhani Absoluta (sem falar nos bigodes coloridos). Além disso, eles ainda usam samples de músicas como "Teenage Dream" da Katy Perry, e -em seu último trabalho- "Whip My Hair" de Willow Smith, fazendo paródias engraçadas e deliciosas que a gente ama.

Falando nisso, o último clipe conta com a participação de Laura Taylor (uma das integrantes do Bonde do Rolê), influências Tarantinescas, muita poeira e mais de 6000 views no youtube. Com vocês, SHAKE DE AMOR



O figurino está impecável, a banda tem tudo pra fazer muuuuuito sucesso no exterior e, na minha opinião, eles são mais poder do que a pussy da Valesca! rs.

PS: deixa a gente ser amigos de vocês, deixa?! 
PS2: E teve boatos que essa música narra a história da Luciana Gimenez e Mick Jagger.

5 comentários:

BapQueen disse...

VOU ME VINGAR DE VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ QUER?

Anônimo disse...

ai eles são lindos né?

Anônimo disse...

já kero esse rrrruivoo, dlç

Anônimo disse...

quero essa calça do davi, aonde encontro/

XXZXCUZX disse...

essa calça ele comprou em um brechó em Londres http://twitter.com/#!/davisabbag/status/75000464386691072 aqui no brasil eu não sei onde encontrar :( acho que só nas araras femininas.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...