Home Sobre o Blog Quem Faz Dicas, Sugestões e Contato Profissional Image Map

Eu não gosto dos meninos


"Não Gosto Dos Meninos" é um projeto inspirado na campanha internacional "It's Get Better", que começou a ser produzida em 2010, em resposta à crescente onda de suicídios de adolescentes que sofreram bullying por serem gays. "It's Get Better" procurou passar uma imagem otimista de auto-aceitação, pois tudo vai ficar melhor. Contou com o apoio de empresas como Google, Facebook, Apple, Dreamworks e até Barack Obama.


"Não Gosto Dos Meninos" é uma brilhante iniciativa de André Matarazzo e Gustavo Ferri, que procura quebrar os tabus e desmistificar a homossexualidade no Brasil, afinal, existe um considerável crescimento desse tipo de conteúdo em nosso país tão "diversificado". A previsão de lançamento do curta é para o próximo mês, mas já podemos ter um gostinho do maravilhoso trabalho assistindo ao trailer:



"Eu não sei dizer qual foi o momento em que eu me descobri gay, mas eu sei dizer qual foi o momento em que eu descobri que isso não tinha problema, foi quando eu conheci meus amigos."

3 comentários:

Anônimo disse...

Derramei quatro lágrimas. ;/ Bem legal.

SeteCerejas disse...

Choray ;/

Eduardo disse...

Hiper fã desse filme!
Chorei! :)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...